Thursday 21 December 2017

Buckmark urx vs ufx forex


Para a maioria, todos os pontos de mercado são os mesmos internamente. Alguns dos modelos de linha superior (alvo, campo, bullseye) têm gatilhos ajustáveis ​​(para overtravel) onde os modelos com preços mais baixos não (como o campista). O UDX e o URX têm um aperto ligeiramente diferente que é contornado com sulcos de dedos VS os apertos diretos padrão dos outros modelos. As diferenças nos barris - Bull VS slabsides é puramente cosmética e não é uma indicação de quão bem ela vai atirar. Dê uma olhada no site e você verá os diferentes modelos lado a lado. Eu espero que isso ajude. O buckmark é um ótimo .22 pelo dinheiro. O URX laminado de aço inoxidável parece doce. Pegue. Você não lembrará os 60 adicionais em alguns meses. LOL Você é o arco do qual seus filhos como flechas vivas são enviados. Apreciar. Esse é um bom modelo e deve durar muito tempo com limpeza e manutenção adequadas. Eu possuí 4 modelos diferentes e ainda tenho dois deles. Estou pensando em um Bullseye Stainless em breve. Apenas não diga a esposa ... Eu tenho um campista com mais de 20k através dele e ainda está indo forte. Uma coisa menor a ser procurada, alguns dos que eu possuí e tiro tendem a ter os dois parafusos de topo difíceis que funcionam lentamente após centenas de rodadas. Não é um grande problema para manter um olho, basta trazer uma chave allen de tamanho adequado para o alcance com você se você planeja executar centenas de rodadas (como 400) através dela uma tarde. Ou, basta colocar um pouco de loctite AZUL nos fios para mantê-los melhor. Divirta-se e fique a salvo. Você é o arco do qual seus filhos são flechas vivas. O Hogue faz alguns apertos para o quadro URX, mas não há apertos pós-venda disponíveis para o UDX (que eu conheço). Eu tenho um UDX e um quadro padrão Buck Mark. O UDX é um ajuste melhor para minha filha de 13 anos, mas ela achou um pouco pesado com o barril de aço e as ópticas. Ela segurou um URX e os apertos são um pouco grandes, mas acho que se os apertos fossem substituídos por alguns painéis, então eles seriam o. k. A única arma que ela afirmou adequá-la bem é o Sig Mosquito. Eu espero que eu não tenha bagunçado comprando seu para o Natal. Eu vi avaliações muito misturadas dos Sigs. Última edição por remnar 12-24-2017 às 15:53. Postado originalmente por remnar Hogue faz alguns apertos para o quadro URX, mas não há apertos pós-mercado disponíveis para o UDX (que eu conheço). Eu tenho um UDX e um quadro padrão Buck Mark. O UDX é um ajuste melhor para minha filha de 13 anos, mas ela achou um pouco pesado com o barril de aço e as ópticas. Ela segurou um URX e os apertos são um pouco grandes, mas acho que se os apertos fossem substituídos por alguns painéis, então eles seriam o. k. A única arma que ela afirmou adequá-la bem é o Sig Mosquito. Eu espero que eu não tenha bagunçado comprando seu para o Natal. Eu vi avaliações muito misturadas dos Sigs. Basta encontrá-la um Buckmark Lite ou pegue-lhe um barril de TS, então o peso ficará bem. 12-25-2017, 13:49 Postado originalmente por remnar Sim, eles fazem, e se você quer algo ainda mais magro, tente os apertos de xadrez feitos para o Buck Mark Challenge. Eles não são tão bonitos, mas são magros. Browning também faz alças de madeira agradáveis ​​com um padrão de folha de carvalho que se encaixará na moldura URX. Tenho alguns números de partes para aqueles BTW - quando comprei o Buckmark, parado na linha na minha frente era o ator Chris Cooper (beleza americana e, mais recentemente, os muppets). Eu acho que fui o único que o reconheceu. Embora eu não tenha incomodado com ele sobre isso. Conversamos um pouco com o Buckmark para as crianças e a esposa - ele disse que achava que seria divertido e apertou minha mão quando ele saiu. Eu acho que nem todos os atores de Hollywood são anti-armas de fogo, e ele é um cara muito legal

No comments:

Post a Comment